Web Analytics
24 de julho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

PRESOS EM FUGA E NO FLAGRANTE – Policiais já prenderam casal de jovens envolvidos no assassinato de idoso do PSH.

Em ação conjunta de Policiais Civis e Militares, foram presos na manhã de hoje os foragidos, Ray Douglas Sá Santos, 19 anos e sua namorada Leiliane Sousa Nascimento, 25 anos, por autoria e co-participação no homicídio ocorrido ontem no início da noite em que foi vítima o Senhor João Arcanjo Silva, 45 anos, morador do Conjunto Habitacional PSH em Macarani.
Informações obtidas pelo RGBAHIA, dão de conta de que foi um homicídio praticado com o uso de arma branca, uma faca tipo peixeira.

JOÃO ARCANJO: Nascido em março de 1975 e assassinato em 23 de julho de 2020.

João estava em sua casa na companhia de Ray Douglas e Leiliane, quando os dois homens iniciaram uma discussão e partiram para as vias de fato, e João foi atingido por golpes de peixeira desferidos por Douguinha ainda dentro de casa.
João Arcanjo ainda conseguiu sair fora de casa, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sangrando muito. A Polícia Militar foi acionada chegou ao local junto com a equipe do SAMU 192, mas infelizmente João já estava morto.

DOUGUINHA E LEILIANE FORAM PRESOS EM FLAGRANTE.

O casal foi preso em fuga manhã desta sexta-feira na estrada que liga Macarani a Bandeira de minas. Leiliane recentemente saiu da prisão após uma outra tentativa de homicídio também praticada contra um idoso. Já Ray Douglas também saiu da cadeia recentemente por envolvimento Lei Maria da Penha (agressão a mulher). Os pombinhos, Ray Douglas que não é seresteiro e a Leiliane, não confundir com Leidiane, porque não é da canção de Júlio Nascimento, estão engaiolados nos apartamentos do governo.

Compartilhe via: