Web Analytics
30 de julho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

A ALEGRIA DE VENCER – Vila das graças em festa por seu Epaminondas e seu Florísio agradecido. Em vídeo, a alegria de quem venceu o Covid 19.

Esta semana duas pessoas muito queridas e idosas moradoras da cidade de Macarani e do Distrito de Vila das Graças, tiveram a felicidade de comemorar a vida e a vitória sobre o Coronavírus após ficarem internados em Vitória da Conquista. Em Vila das Graças houve até foguetório, quando chegou de volta ao convívio do povoado o ilustre morador, Epaminondas Evangelista de 75 anos, que havia testado positivo no dia 13 de julho, e que agora está curado e livre da doença.

Seu Epaminondas foi recebido pelos amigos e familiares em clima de muita festa e emoção, afinal de contas uma vitória aos 75 anos contra uma doença tão letal para os idosos é realmente para ser comemorada.

Já em Macarani quem também registrou sua alegria e satisfação em vídeo foi seu Florísio Ramalho, idoso também de 75 anos que após lutar bravamente contra o Covid 19 conseguiu sair vitorioso e agora curado já voltou ao convívio familiar. Assim como fez um vídeo pedindo apoio em orações aos amigos pela sua recuperação, seu Florísio também fez questão de fazer um vídeo agradecendo.

Assistam ao vídeo editado pela produção do RGBAHIA dos dois casos distintos destacados nessa matéria. A chegada de seu Epaminondas em Vila das Graças e os agradecimentos do seu Florísio do Bar.

Enquanto isso, o Prefeito Miller Ferraz, anuncia em seu Facebook que Macarani registrou até agora três mortes pelo Covid, e é preciso continuar com as medidas de proteção, e um dos casos foi exatamente o de Dona Selenir Maria de Jesus, que morreu após ficar internada por cinco dias sem fazer hemodiálise em Itapetinga porque ninguém lhe comunicou em tempo que havia testado positiva.

É preciso anunciar as mortes sim, pedir mais cuidados também. Mas é preciso celebrar a vida e destacar também a cura daqueles que conseguiram vencer o Covid 19.

Compartilhe via: