Web Analytics
31 de julho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

BEM AVALIADO – Depois de atuação segura no retorno do Baianão, Zico atuará na semifinal domingo no jogo Bahia X Jacuipense.

A volta do Campeonato Baiano colocou Macarani na competição através do nosso árbitro Eziquiel Sousa Costa, que atuou no primeiro jogo do retorno entre  Atlético de Alagoinhas e Bahia.

E nesta quinta-feira em Riachão do Jacuípe, a Jacuipense fez seu jogo em casa enfrentando o Bahia, mas perdeu por 2×0 para o tricolor da capital. O jogo da volta para o Bahia acontecerá no próximo domingo dia 02 em Salvador no Estádio de Pituaçu quando o Bahia leva a vantagem de poder perder até por um gol de diferença. A rodada do meio de semana aliás, foi amarga para os donos da casa, já que no outro jogo o Atlético de Alagoinhas aplicou uma goleada sobre o Juazeirense em pleno Estádio Adauto Moraes na cidade de Juazeiro levando uma grande vantagem para a partida da volta.

E pela excelente atuação no jogo Vitória 0 X 1 Jacuipense, Eziquiel novamente se credenciou a levar e elevar o nome de Macarani no futebol baiano. Ele está escalado para apitar Bahia X Jacuipense no domingo em Pituaçu. Nós do RGBAHIA e com certeza toda Macarani, desejamos boa sorte a Zico e vamos ficar na torcida para que, com mais uma grande atuação ele abocanhe a arbitragem da final do Baianão 2020.

Compartilhe via: