Web Analytics
31 de julho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ELA ESTÁ CHEGANDO – Dra. Gisele se reapresenta hoje no Tribunal de Justiça da Bahia e na próxima semana reassume Comarca de Macarani.

E a cidade que não aguentava mais de saudade, tanto da simpática senhora que conquista a todos com sua simplicidade, quanto da competente Magistrada que age com firmeza e imparcialidade na hora de aplicar a Lei e estabelecer Justiça contra atos criminosos e ilegais, se encontra na expectativa do seu retorno.

Em rápida conversa com o nosso Editor Antonio Araujo, que a localizou em Goiânia, nesta quinta-feira onde estava resolvendo problemas familiares, através de contato telefônico, a Dra. Gisele Fátima Cunha Guimarães Ribeiro, confirmou que nesta sexta-feira ela estará se representando ao Tribunal de Justiça da Bahia – TJBA, e que  ela já reassume a titularidade da Comarca de Macarani e Maiquinique.

“Não vejo a hora de voltar a Macarani e ao trabalho, cuidando desta cidade que tão bem me acolheu e que eu agora considero como minha cidade. Depois de passar tanto tempo fora, um tempo muito bem aproveitado é verdade, mas a saudade também é muito grande e é hora de voltar.”

Inicialmente a Dra. Gisele não deverá atender diretamente no Fórum Sílvio Benício, e irá trabalhar em casa (home Office), porque só a partir de 13 de agosto está previsto o retorno das atividades presenciais no Fórum com um número mínimo de funcionários e que não apresente nenhum risco de contágio por Covid 19.

                   DRA. GISELE CURTINDO A FAMÍLIA!

Mas, com certeza! Seja em home Office, seja presencial a população de Macarani já antecipa as boas vindas a Dra. Gisele, carinhosamente e respeitosamente apelidada pelo RGBHIA como a nossa Dama de Ferro!

Compartilhe via: