Web Analytics
31 de julho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

IGREJA VIRTUAL – Padre Irineu confirma que homenagens ao Bom Jesus de Itabaí serão nos mesmos moldes das celebrações a São Pedro.

No próximo dia 03 de agosto a Paróquia de São Pedro inicia o tríduo de homenagens aos festejos de Bom Jesus de Itabaí, que culminará com a grande celebração no dia 06. E neste ano de 2020 como tudo que estava programado do mês de março para cá sofreu sérias mudanças por conta da Pandemia do Covid 19, a Arquidiocese de Vitória da Conquista ainda não autorizou a reabertura das Igrejas para a realização de atividades presenciais estando ainda tudo no sistema virtual e transmissões via internet.

Por isso, o RGBAHIA entrou em com o Padre Irineu Meira, e ele confirmou a nossa reportagem que o mesmo sistema que foi utilizado para as celebrações em homenagem ao Padroeiro de Macarani, São Pedro, será mantido para as celebrações em homenagem a Bom Jesus de Itabaí. As celebrações eucarísticas serão via transmissão através dos canais da Paróquia nos canais disponíveis em Facebooke Youtube. Para facilitar o acesso de novas pessoas nas redes sociais da Paróquia. Estou divulgando esse link que ao entrar e selecionar a opção, vai diretamente para a rede social da Paróquia. Nos ajude nessa divulgação”. https://linktr.ee/pascomsaopedromac

Em áudio enviado ao RGBAHIA, o Padre Irineu explica um pouco mais como serão as celebrações de Bom Jesus de Itabaí.

Compartilhe via: