Web Analytics
5 de agosto de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

SECRETÁRIO DETONADO! – Vereadores detonam Secretário de Saúde, confirmam denúncias recentes e sobra vai para o Prefeito.

Na última segunda-feira 03/08, os Vereadores Janilton Alves e Jucilande Rocha, ambos do PL, decidiram soltar o verbo contra o Secretário Municipal da Saúde, Gerson Ferraz e claro: de quebra sobrou para o Prefeito Miller Ferraz, que como administrador do município banca o Secretário cujas ações vem sendo alvo freqüente de denúncias por parte da população na Imprensa que tem coragem de publicar e nas redes sociais.

Enquanto Jucilande focou seu discurso contra o Secretário chamando-o de irresponsável e mentiroso, por conta das publicações recentes onde ele por pelo menos três ou quatro vezes foi desmascarado ao tentar rebater com explicações falsas as denúncias verdadeiras, e comprovadas por pacientes e vítimas da negligência da saúde em Macarani, Janilton cobrou prestação de contas de onde estão sendo gastos os recursos vindos do governo federal para o enfrentamento ao Covid 19.

Para quem não assistiu a sessão da Câmara em transmissão nas redes sociais ao vivo na segunda-feira, o RGBAHIA traz em vídeo os pronunciamentos dos Vereadores Janilton Alves e Jucilande Rocha.

Compartilhe via: