Web Analytics
6 de agosto de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

UM JOVEM DE VALOR – Sáiba quem é o jovem Presidente do PTB em Macarani.

O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, tem novo diretório e vem firme para ser mais uma sigla forte na disputa das eleições municipais em Macarani. Tendo a frente gente jovem e de muito boas idéias, mesclada com pessoas experientes e já consolidadas como lideranças políticas na cidade, contando inclusive com total apoio do Presidente da Executiva Estadual e vice da Nacional, Benito Gama, os Trabalhistas estão chegando com um time de peso para ocupar seu espaço nas eleições de 15 de novembro.

De olho na movimentação política da cidade, a reportagem do RGBAHIA procurou conhecer um pouco da vida do novo e jovem Presidente do Diretório Municipal do PTB, Anilton Meira, ( (popular Bolim). E nossa pesquisa nos levou aos seguintes dados do líder trabalhista.

Anilton Meira, Vulgo Popular  “Bolim

  • ANILTON GOMES MEIRA, 38 ANOS, É SOLTEIRO E EVANGÉLICO.
  • CONCLUIU DO SEGUNDO GRAU EM 2003.
  • FORMADO EM CONTABILIDADE.
  • PÓS-GRADUADO EM AUDITORIA E PERICIA CONTÁBEIS. (Estagiou Por Seis Meses Na Prefeitura Municipal De Macarani-BA, (SEM REMUNERAÇÃO).
  • TRABALHOU COMO ASSESSOR TÉCNICO POR 2 ANOS AO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO DO LARGO, no Mandato DO EX- Prefeito Valdomiro, Junto Com Paulo Luz, Também EX- Prefeito).
  • FORMADO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, COM REGISTRO NO MISTÉRIO DO TRABALHO e NO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA e AGRONOMIA.

Cursos De Qualificação Profissional.

  • HABILITADO PARA CONDUZIR VEÍCULO DE CATEGORIA – AD
  • FREQUENTOU CURSO NA HIDROGERON, EMPRESA QUALIFICADA EM OPERAÇÃO E DESENVOLVIMENTO NA MANIPULAÇÃO EM PRODUTOS QUÍMICOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA, NAS INDÚSTRIAS E NAS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE VÁRIOS MUNICÍPIOS.
  • FREQUENTOU ORION FORMAÇÃO PROFISSIONAL, EM TREINAMENTO DE MAQUINAS PESADAS, NO QUE TANGE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS MESMA.
  • FREQUENTOU A CONDERCOMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO DO ESTADO DA BAHIA,ESTUDA A URBANIZAÇÃO E OS IMPACTO CAUSADO AOS MUNICIPIOS .

Serviu o Tiro de Guerra 06030 Em 2003.

Como Atirador,  Ganhou Muitos Amigos e Admiradores, Foi o Segundo Homem de Confiança do SARGENTO BASTOS naquela Turma, Sendo o Monitor Sub- Chefe da Turma, Ocupando o Cargo de CABO Da Reserva do Exercito.

Na Mesma época Em 2003, Concluiu o Segundo Grau, e Dando Inicio a Vida Profissional, Com o Primeiro Emprego de Carteira Assinada Na AZALEIA, Em 06-01-2003, Só foi Demitido Com o fechamento da Fabrica em 2013, o Mesmo já não Quis Acompanhar a Fábrica para Itapetinga-Ba. Ainda na AZALEIA, se Tornou um dos Bons Costureiros, Costurando um dos Sapatos Mais Complicado da Fabrica.

Foram Dez Anos Na Empresa, Adquiriu muitas amizades,  Foi Lá Que Foi Apelidado de “ BOLIM ”.

Foi na Azaleia Que começou a Tomar Gosto pela SEGURANÇA DO TRABALHO, participando de muitos cursos de segurança, Exemplo; CIPA, BRIGADA, prevenção de acidentes; promoção da saúde; promoção de cursos e treinamentos; elaboração de documentos técnicos, elaboração de pericias trabalhistas e etc, Concluir o curso Em Segurança do Trabalho em 2013, Exatamente Quando a fabrica foi fechada.

Mas em 2012, Estagiou Segurança do trabalho no SAAE de Macarani-Ba. No SAAE tinha Um Técnico em Segurança do Trabalho, era de Outro Município. Quando a fabrica AZALEIA Fechou, Entrou em contato com a direção do SAAE, para contratar o serviço Técnico Segurança Do Trabalho, e por lá Ficou por quatro anos e seis meses.Dois anos e meio, Foi Operador na ESTAÇÃO DE TRATAMENTO, Por Um ano Foi Operador na CAPTAÇÃO DE ÁGUA, Que fica Localizado no Rio Manjerona.

Atualmente, Anilton Meira atua como Prestador de SERVIÇOS NA ÁREA DE ASSESSORIA e SERVIÇOS TÉCNICOS PARA VARIAS EMPRESAS DE MACARANI.

 

Compartilhe via: