Web Analytics
7 de agosto de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ANO QUE VEM TEM MAIS – Passeio da imagem de Bom Jesus pelas ruas de Itabaí marcou final das celebrações ao Padroeiro.

Nesta quinta-feira a população de Itabaí teve em mais de 70 anos um dia 06 de agosto diferente de todos os anteriores na sua História. Sem a tradicional romaria que sempre caracterizou as comemorações do dia de Bom Jesus, os moradores puderam acompanhar apenas das janelas das suas casas o passeio da imagem do Padroeiro pelas ruas do Distrito.

Faltou gente na caminhada, mas não faltou fé, devoção e muitas orações pelo fim da pandemia do Covid 19, que modificou todas as ações previstas para este ano, e ficou a certeza no coração de cada um dos itabaienses devotos do Bom Jesus de que o ano de 2021 com Fé em Nosso Senhor Jesus, tudo vai voltar ao normal.

Nota da Pascom: “Hoje celebramos o Bom Jesus e a Comunidade de Itabaí celebra o seu padroeiro. Devido a pandemia não foi possível ter a tradicional procissão e cavalgada, mas a imagem do Bom Jesus passou pelas ruas do distrito de Itabaí, levando esperança em dias melhores os seus devotos.”
Confira as fotos da passagem da imagem e da Santa Missa Festiva.

Só lembrando que, como o RGBAHIA, noticiou ontem, a Igreja Matriz São Pedro já terá neste domingo Missa com presença de público. Mas atenção: para participar é preciso fazer o agendamento conforme o comunicado da Paróquia São Pedro aos fiéis católicos.

Compartilhe via: