Web Analytics
10 de agosto de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

LDO EM PAUTA – Câmara deve iniciar hoje estudo e votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano.

Na última quinta-feira a Prefeitura realizou a audiência pública necessária para que a Câmara vote a LDO 2021, que é o conjunto de definições de onde serão aplicados os recursos do município no ano seguinte. A audiência foi realizada de modo virtual através dos canais de mídia da Prefeitura de Macarani e da própria Câmara de Vereadores.

Em ano que está se encerrando o mandato do atual gestor, é muito importante a participação do público, especialmente dos atuais Vereadores e daqueles que querem ocupar uma vaga no Legislativo Municipal porque trata-se de um projeto elaborado por quem está no comando, mas montado para quem vai comandar o ano seguinte, e é agora que precisa de muito cuidado na análise uma vez que no caso de Macarani, o atual Prefeito Miller Ferraz é candidato a reeleição.

Mas, segundo o Presidente da Câmara Marlon Sousa explicou ao RGBAHIA: “Foi bom o compartilhamento da comunidade e a participação no chat de conversas da audiência, mas poderia ter havido um engajamento maior especialmente dos Vereadores. Perderam uma grande oportunidade de se manifestarem publicamente e de estarem melhor informados quando forem votar o Projeto de Lei da LDO nesta segunda-feira.”

Compartilhe via: