Web Analytics
21 de agosto de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

MAIS DO BOM SAMARITANO – Casa Bom Samaritano convoca desempregados para cadastramento e implanta farmácia solidária.

“VIU, SENTIU COMPAIXÃO E CUIDOU DELE”.

Nós da CASA BOM SAMARITANO em comunhão com os ensinamentos de Jesus e com o apelo do Papa Francisco de sermos PONTES e não MUROS, difundindo em nossa comunidade a cultura do encontro e assim estaremos destruindo os muros invisíveis que ainda existem. Tendo em vista que a apresentação dos currículos dos trabalhadores desempregados vem dando certo, aliás já conseguimos intermediar vários empregos com a graça de Deus.”

“Propomos um novo recadastramento para podermos atualizar os dados dos irmãos desempregados de nossa cidade. Se você deseja fazer parte desta corrente de solidariedade, procure a Casa Bom Samaritano levando seus documentos pessoais e faça seu currículo, e assim estaremos divulgando seu nome e seu apelo por emprego.  Coragem meu irmão, coragem minha irmã. Deus te ama e quer ver você trabalhando em prol do seu Reino.”

Padre Irineu Moreira Meira e o conselho da Casa Bom Samaritano

Além do comunicado do Padre Irineu que foi enviado a produção do RGBAHIA, a Casa Bom Samaritano iniciou esta semana outro projeto muito importante, que é o projeto da Farmácia Solidária. Muitas vezes remédios da chamada farmácia básica como analgésicos, antibióticos, anti-inflamatórios e antigripais são comprados, usados pela metade e guardados na farmacinha de casa e acaba indo para o lixo. Então: vasculhe aí na sua farmacinha, armários e gavetas e veja se  tem esses medicamentos, e se tiver, veja se não estão com a validade vencida.

Achou? Então faça uma doação a Casa Bom Samaritano, porque ao invés de ir para o lixo, esse remédios podem ser doados para que está muito necessitado no momento.

Compartilhe via: