Web Analytics
28 de agosto de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

AGORA SÃO 12 – Ação do garoto Felipe Emanoel de sortear bicicletas para as crianças de Macarani cresce e agora já são 12 bicicletas doadas para o sorteio.

Uma ação solidária nunca vem apenas com o idealizador. Alguém precisa ter o sonho, desenvolver a idéia e projetar a realidade; e foi exatamente isso que aconteceu com o garoto Felipe Emanoel, que tinha o sonho de sortear três bicicletas para as crianças carentes de Macarani no dia 12 de outubro próximo. O sonho cresceu se tornou um projeto de solidariedade e agora é uma realidade que tomou proporções impressionantes!

Primeiro foi o Flamengo, clube onde Felipe joga na divisão de base Sub 12 que encampou a idéia da sua jóia e doou mais três bicicletas. Depois foi Ademir Almeida Gasinho da Rede Frut Frios que doou mais duas, um outro empresário doou mais duas e agora vem doação do exterior. Isso mesmo! Do exterior, só que de uma filha de Macarani.

Em contato com Karine Barbosa após ler as matérias publicadas no RGBAHIA, por onde acompanha de longe e com muitas saudades as notícias de casa, a jovem Tifany, que há seis meses está na França, comunicou que gostaria de doar duas  bicicletas e agora já temos uma dúzia e pelo andar da carruagem podemos conseguir ainda mais.

Quando a idéia é boa e o coração é puro, o universo conspira para que tudo corra bem. Tifany gravou um vídeo confirmando as doações. Assistam!

Compartilhe via: