Web Analytics
8 de setembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ENQUANTO ISSO NO HOSPITAL – Três mulheres em serviço de parto, vários pacientes no pronto socorro e apenas Dr. Jaime para atender no feriado.

Quem precisou de atendimento nesta segunda-feira 07 de setembro no Hospital e Maternidade São Pedro de Macarani, mais uma vez seguindo o padrão saúde da cidade passou por maus bocados. Segundo um áudio que nos foi enviado por uma senhora, que foi levar a filha menor de sete anos que se queixava de fortes dores de barriga e ela própria também estava sentindo algumas dores, o quadro no Hospital era de sufoco.

Lá embaixo na maternidade havia três senhoras em trabalho de parto, e na recepção aguardando atendimento do médico de plantão pelo menos oito pacientes a serem encaminhados pelo pronto socorro,  inclusive a esposa e duas filhas de um senhor que estava precisando de trocar o balão de oxigênio provavelmente em sua residência estavam desesperadas em busca de um profissional para realizar o procedimento.

E qual o médico que estava de plantão? O sempre eficiente e bondoso Dr. Jaime Balthazar Silveira, para atender a toda essa demanda. A senhora que nos enviou o áudio, por exemplo, chegou ao Hospital as 09h30 da manhã e foi ser atendida por volta de 1h30 da tarde. Ou seja: a senhora e  sua filha ficaram quase quatro horas na fila de espera e ainda saíram dando Graças a atenção do Dr. Jaime, e penalizadas pela aflição do excelente médico, esse sim, verdadeiro médico da família macaraniense, preocupado em atender a todos, inclusive as gestantes prestes a dar a luz.

Ouçam o áudio que foi enviado pela Senhora ao RGBAHIA, e tirem suas conclusões.

NE: As imagens do Hospital São Pedro publicadas nesta matéria são ilustrativas e pertencem ao arquivo do RGBAHIA.

Compartilhe via: