Web Analytics
14 de setembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

CONVENÇÕES – Republicanos e Trabalhistas realizam convenções hoje. Expectativa por uma candidatura de Dete Bahia.

E as convenções partidárias prosseguem nesta segunda-feira em Macarani, com direito a expectativas e possibilidades de mais surpresas. Falando em surpresas: neste domingo Guga Amaral, Editor do Site o Responsável, trouxe um furo que segundo ele, o mesmo apurou nos bastidores da Tribo Carlinhos, de que a chapa do MDB não vem com Miller a reeleição e nem com Nogueira, que anunciou quase como certa a composição para a vice-prefeitura.

Segundo a informação, a convenção do MDB que está marcada para esta terça-feira dia 15, já tem como certa a chapa Marlon Sousa (MDB) Candidato a Prefeito e Gláuber Costa (PDT) candidato a vice-prefeito. Se essa é uma certeza ninguém sabe, porque da cabeça do Cacique Carlinhos e de bumbum de neném, não dá mesmo para saber o que pode sair de dentro.

E nesta segunda-feira dia 14 de setembro, serão realizadas mais duas convenções em Macarani. A convenção do Partido Republicano Brasileiro (PRB) começa daqui a pouco e será realizada na Câmara de Vereadores, não deve apresentar candidatos a majoritária, mas aí já pode pintar surpresa. Será que os republicanos irão fazer composição com algum outro partido? Dete Bahia está solto na pista e ainda não definiu seu vice.

Dezembro de 2019, Dete Bahia, declarava que não seria candidato nestas eleições.

Falando em Dete Bahia, o PTB realiza sua convenção também nesta segunda-feira no Parque Zé Caixeiro, e esta convenção está cercada de mistérios e expectativas. Os trabalhistas, que tem o jovem Anilton Gomes Meira como Presidente da Comissão Provisória, trazem justamente Dete Bahia como o provável candidato a Prefeito, mas até o momento não se tem nem pistas do candidato a vice-prefeito. O que se ouve são muitas especulações de fulano, beltrano e sicrano, mas nada definitivo e só saberemos o resultado final as  cinco da tarde, quando as atas forem assinadas e as deliberações confirmadas.

Compartilhe via: