Web Analytics
15 de setembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NA CONFUSÃO FICOU PAIXÃO – Depois de receber várias propostas, Trabalhistas vem com chapa puro sangue para as eleições.

Aconteceu nesta segunda-feira, 14,  a Convenção dos Trabalhistas em Macarani (PTB – 14), em que ao final do dia tivemos a definição da chapa que traz o Pecuarista Dete Bahia como Candidato a Prefeito de Macarani nas próximas eleições municipais do dia 15 de novembro. A convenção que aconteceu no Parque Zé Caixeiro, trouxe momentos bastante inusitados ao longo do dia devido as expectativas de quem seria o candidato a vice-prefeito de Dete Bahia.

Em conversa com o nosso Editor Antonio Araújo, ainda na parte da manhã, Dete Bahia, com toda a sua sinceridade confessou que estava aguardando a resposta do empresário Roberto Botelho, que havia lhe oferecido o também empresário e Presidente do PL, Abraão Lacerda, mas pelo visto Abraão ao invés de acompanhar Botelho, preferiu manter a sua palavra com os liberais e os Democráticos (PSD), ao invés de jogar toda a credibilidade e respeito que conquistou nos últimos anos na política local na lixeira.

ABRAÃO LACERDA: SÁBIO AO NÃO CAIR NA FOGUEIRA DAS VAIDADES.

Sim, porque Abraão é jovem e tem um futuro pela frente na Política e na História de Macarani, e tudo isso ficaria comprometido, caso ele, depois de três dias após apresentar em entrevista de vídeo a indicação de Elson Evangelista como candidato a vice da Professora Selma Souto, decidisse aceitar a proposta de Botelho e prejudicar Elson juntamente com todos os pré-candidatos a vereadores do PL apenas por um capricho em ser vice-prefeito. O jovem Abraão Lacerda, mais uma vez mostrou maturidade e competência para não cair nessa armadilha da vaidade.

Na parte da tarde, já sem Abraão na cotação de nomes, vários outros nomes surgiram, mas como sempre a idéia inicial tanto do Presidente Anilton Gomes Meira quanto de Dete Bahia, sempre foi de lançar uma chapa puro sangue com nomes apenas do PTB, foram buscar um vice dentro dos Trabalhistas, mas que não é novidade na política de Macarani.

O nome escolhido e homologado ao final da Convenção foi o do ex-vereador, Nilton Paixão, que ocupou uma vaga na Câmara pelo próprio PTB entre 2009 e 2012.

Batido o martelo, também foram homologados os nomes dos candidatos a vereadores, e ao final a lista completa com a chapa ficou assim constituída:

Candidato a Prefeito Dete Bahia,  Candidato Vice Obreiro Paixão.

Vereadores: Anilton Meira- Bolim, Robson Souza Silva, Sérgio Celestino Dos Santos- Sérgio enfermeiro, Wellington Moreira Silva, Yedo Mares Soares Dos Nascimento, Jessiara Santos Silva- Nara De Itabaí, Maria Enilda De Sena Moreira, Lucia Amaral Dos Reis e Aline Alves de Oliveira.

Compartilhe via: