Web Analytics
16 de setembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

SEM MUDANÇAS, SEM ATROPELOS – Convenção dos Democráticos (PSD) e Liberais (PL) confirmará hoje chapa Selma e Elson.

Acontece nesta quarta-feira, 16, de setembro a convenção que irá homologar a chapa dos candidatos que representarão os Democráticos do PSD e os Liberais do PL na disputa pela Prefeitura de Macarani. Sem mistérios, sem atropelos e sem busca por qualquer outro nome desde que foram definidos os dois nomes dos pré-candidatos, a convenção irá apenas confirmar a Professora Selma Souto como candidata a Prefeita e o Pastor Elson Evangelista como candidato a vice-prefeito.

Até por não se ter nenhuma aresta a aparar, nenhum nome a ser buscado ou nenhuma negociata a ser “arrumada” de última hora, a convenção começará às 12 horas com encerramento marcado para as 17 horas. E a partir daí encerra-se o período de convenções não só em Macarani, mas em todo o Brasil, e então começa o período de ajustes finais com a campanha começando realmente dia 27 de setembro, quando estará liberada a propaganda eleitoral e os candidatos poderão ir à busca dos eleitores.

Mas, até o dia 26 de setembro, último dia para o registro das candidaturas, qualquer mudança poderá ser feita nas chapas, e até mesmo candidatos  a vereadores poderão ser inseridos nas listas já apresentadas ou excluídos caso assim desejarem, como também nomes de Prefeito e vice-prefeito, o que com certeza não será o caso da chapa 55 que está firme com suas candidaturas.

Lembrando que a convenção hoje confirmará a coalizão entre os Democráticos (55), Liberais (22), Petistas (13) e rede sustentabilidade (18).

Compartilhe via: