Web Analytics
17 de setembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

FOI A CONVENÇÃO! – Democráticos, Liberais, Petistas e Rede unidos ratificaram candidatura de Selma Souto e Elson Evangelista.

Nesta quarta-feira,16, foi realizada no Parque Zé Caixeiro a Convenção dos partidos que formaram a coalizão de apoio as candidaturas da Professora Selma Souto e do Pastor Elson Evangelista a Prefeita e Vice-Prefeito nas próximas eleições do dia 15 de novembro. Com a convenção de ontem, encerrou-se o período das escolhas partidárias e agora teremos um intervalo até o dia 27 de setembro quando começa a propaganda eleitoral no rádio, na TV, nos sites e nas redes sociais.

E como última convenção a ser realizada, o evento não poderia ser melhor. Tanto pelo grande número de convencionais afiliados aos partidos envolvidos especialmente os democráticos e os liberais, mas também de visitantes que se fizeram presentes, com destaque para o Dr. Heraldo Rocha que participou da solenidade de abertura, o Prefeito de Maiquinique Jesulino Porto, a primeira dama Eliane e a vice-prefeita Dra. Zaza.

Desde a parte da manhã muita gente já se fazia presente ao parque de Exposições, e, ao meio dia duas horas antes do início oficial o salão de convenções e a área externa em volta já estavam lotados e assim permaneceu até o final quando a candidata a Prefeita Selma Souto deu a última palavra encerrando evento.

Ao final da convenção, todos os candidatos a Vereadores fizeram uso da palavra, e em seguida tivemos os pronunciamentos do Presidente dos Democráticos (55) Armando Porto, do Pecuarista e membro do PL Zeneldo Matos e do Vice-Prefeito Elson Evangelista, confiram o vídeo dos pronunciamentos.

O discurso da Candidata a Prefeita Selma Souto, foi sem dúvida muito emocionante e levou o público várias vezes a se emocionar e aplaudir muitas vezes de pé. E não poderíamos descrever aqui em palavras tudo que foi dito e a emoção de cada momento, por isso deixamos o vídeo na íntegra do que disse a Candidata a Prefeita, Professora Selma Souto (55), assistam.

Compartilhe via: