Web Analytics
24 de setembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

EXECUÇÃO OU LATROCÍNIO? Morador de Macarani foi cruelmente assassinado a tiros em sítio próximo a Nova Brasília.

Na tarde desta terça-feira 24, a Polícia foi chamada para investigar uma ocorrência na zona rural do Município de Ribeirão do Largo, mais precisamente na região do Rio Preto em um sítio próximo ao Distrito de Nova Brasília. Chegando ao local, os policiais constataram que se tratava de um assassinato praticado por elementos ainda desconhecidos.

O cidadão assassinado brutalmente com três tiros, trata-se do Senhor Eujácio Salviano de Almeida, de 57 anos de idade, morador de Macarani. Eujácio nasceu em 17 de fevereiro de 1963 e é filho de seu Salviano Antonio Almeida e Dona Jaci Soares do Bonfim e morava na Agenor Batista 31 no Bairro Cidade Jardim em Macarani, mas ultimamente pouco ficava na sua residência preferindo ficar mais tempo cuidando do sítio próximo a Nova Brasília.

                  IMAGEM ILUSTRATIVA

Seu Eujácio Salviano foi encontrado morto com vários disparos na região frontal peitoral do corpo, o que dá a entender que ele não foi pego de surpresa. Segundo populares vizinhos de Eujácio, ele provavelmente conhecia o seu ou os seus carrasco, e foram levados alguns pertences dele porque não foram encontrados nenhum documento do mesmo, nem bolsa e nem carteira, daí os peritos iniciarem o inquérito com a suspeita de execução deixando em segundo plano um caso de roubo seguido de morte (latrocínio).

Feito o levantamento cadavérico, o corpo foi levado para o IML de Itapetinga e hoje será liberado aos parentes para sepulto. A Polícia Civil está investigando os fatos.

NE: Todas as imagens mostradas nesta publicação são ilustrativas.

Compartilhe via: