Web Analytics
26 de setembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ÚLTIMO ATO – Marlon e Gláuber desistem de candidaturas e MDB fica sem chapa para disputar a Prefeitura de Macarani

Na metade da manhã desta sexta-feira,25/07, uma nota atribuída ao Presidente da Câmara de Vereadores, Marlon Sousa, mas sem assinatura eletrônica ou qualquer indicação oficial, começou a circular nos grupos de WhatsApp dando conta da desistência do mesmo a candidatura a Prefeito de Macarani que formava a cabeça de chapa juntamente com Glauber Costa.

“Tive que desistir, fui obrigado a não continuar a pré-candidatura a PREFEITO… Mas vou voltar a ser pré-candidato a VEREADOR e conto com seu apoio e principalmente com a sua compreensão por tudo que fizeram para EU chegar a essa renúncia…. Não vou colocar nomes, mas sei que você sabe do que tô falando por tudo que aconteceu nesses últimos 25 dias… Mas coloco tudo nas mãos de Deus e o que Ele reservar pra mim, vou aceitar de todo coração. Marlon Sousa.”

Com essa nota a cidade ficou em polvorosa, mas o RGBAHIA, que inclusive nesta sexta-feira não fez nenhuma publicação por estar em manutenção, passou o dia todo tentando um contato direto com Marlon Sousa, que não podia nos atender porque segundo ele nos informou, passou o dia inteiro fora da cidade. Mas, a noite o Presidente da Câmara gentilmente nos retornou a ligação e confirmou a autoria da nota como sendo realmente dele.

“Essa nota foi apenas um resumo, e na segunda-feira irei dar uma declaração sobre tudo que aconteceu até chegar a essa decisão. Estes últimos 20 dias foram os mais difíceis da minha vida, muita pressão e muitas tentativas de unir o grupo, mas Deus sabe o que faz e tudo é por conta dele, os planos são nossos mas tudo é no tempo de Deus.”

Mas e aí: Glauber segue como candidato a vice-prefeito e outro nome ainda poderá ser colocado na cabeça de chapa pelo MDB no lugar de Marlon?

“Não, Glauber também desistiu e o MDB não irá mais ter candidatura a Prefeito e nem a vice-prefeito. Eu volto a ser candidato a reeleição como Vereador. Glauber segue o que ele havia anunciado para o RGBAHIA desde dezembro de 2018, e não será candidato a reeleição para uma vaga na Câmara.”

E qual rumo tomará o MDB na eleição, como ficarão os candidatos a Vereadores?

“O Presidente do partido, (Carlinhos), nos pediu para prestar apoio ao ex-prefeito Nogueira. Eu sou fiel ao meu partido, ao meu grupo político e irei seguir a orientação do partido.”

Agora é aguardar até a próxima segunda-feira para ouvirmos ou assistirmos caso seja em live ou vídeo gravado, a declaração do Presidente e ex-candidato Marlon Sousa com maiores detalhes sobre tudo o que aconteceu.

Compartilhe via: