Web Analytics
13 de outubro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

SOLTANDO OS CACHORROS – Moradores do Marjorie Parque acordam madrugada para pegar ficha no PSF, mas ficha não tem.

Pelo visto a casa que estava apenas desarrumada, caiu de vez  agora está abandonada e desmantelada. Assim é o que podemos observar esse final da administração Miller Ferraz, que caminha inexoravelmente para o seu final como se fosse um fado português de pura melancolia e amargura, se arrastando no mar da incompetência que a trouxe até aqui e que infelizmente vamos ter que aguentar até 31 de dezembro quando teremos o adeus desse desastre.

                        INDO TUDO POR ÁGUA ABAIXO.

E pelo visto um dos setores onde se faz sentir mais ainda esse “desmazelo” como dizia a Vovó, é no setor da saúde, onde pessoas estão padecendo nas filas do Hospital e dos PSF. Por sinal, a produção do RGBAHIA recebeu nesta manhã de terça-feira um vídeo do internauta, Paulo Santos, mostrando o sofrimento de pessoas, a maioria idosos que acordaram de madrugada para pegar uma ficha de atendimento no PSF Ermita Pessoa, e que deram com a falta de fichas. Assistam ao vídeo

Só para lembrar: o Ermita Pessoa foi o último PSF onde o “Doutor”, atendeu antes de enganar a população com suas promessas de campanha e ganhar a Prefeitura de Macarani. Quando terminar seu mandato, será que o futuro ex-prefeito irá pelo menos visitar ao PSF ? Será que irá solicitar que seja recolocado na mesma unidade em que trabalhava? E se for: será que terá coragem para olhar nos olhos dos seus pacientes. Só o tempo vai dizer.

Compartilhe via: