Web Analytics
14 de outubro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

FORA DA DISPUTA – Em comunicado Candidato a Vereador do PR Bismark Silva desiste de disputar a eleição.

A corrida a uma vaga na câmara de Vereadores tem Macarani tem um concorrente a menos, e, diga-se de passagem um concorrente que poderia fazer diferença na disputa, mesmo que não conseguisse atingir o objetivo de uma cadeira no Legislativo Municipal.

Nesta terça-feira em postagem nas redes sociais, o jovem agora ex-candidato a vereador, jogador de futebol e um dos líderes do Bairro Sobral Bentes, Bismark Silva, anunciou que desistiu da sua candidatura e que está fora da campanha eleitoral como candidato. Na postagem, Bismark não dá detalhes sobre os motivos que o levaram tomar tal atitude, alegando apenas motivo de força maior.

Bismark que no passado esteve envolvido em episódios com a Justiça criminal, foi julgado e cumpriu pena em um episódio e em um caso mais recente foi inocentado pela Justiça, sendo hoje ficha limpa. Em 2016, ele foi um grande cabo eleitoral que ajudou a eleger o atual Presidente da Câmara Marlon Sousa, utilizando o seu prestígio junto aos desportistas e a comunidade do Bairro Sobral Bentes.A produção do RGBAHIA, tentou entrar em contato com o ex-candidato a Vereador mas não tivemos êxito em localizá-lo. O anúncio foi feito, mas para ser oficializado Bismark Silva terá que fazer um comunicado a Justiça Eleitoral pedindo o cancelamento do registro da sua candidatura a fim de que algum voto concedido a ele por um eleitor desavisado não seja considerado como voto válido.

Compartilhe via: