Web Analytics
16 de outubro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

LIVE DA IGREJA E CARREATAS – Agenda dos candidatos para o final de semana começa hoje com Live promovida pelo Padre Irineu Meira.

O final de semana promete ser bastante movimentado para candidatos e eleitores de Macarani, que em tempos de pandemia estão vivendo a campanha eleitoral mais inusitada da História da cidade, onde acordam sem o barulho estridente dos carros de sons invadindo suas casas, sem placas ou faixas de candidatos espalhadas pela cidade e sem muros pintados com propaganda eleitoral.

Nas ruas, a única coisa que ainda lembra que estamos em plena campanha eleitoral são os carros adesivados com a propaganda dos candidatos, especialmente os que polarizam a disputa eleitoral em Macarani. Mas, os candidatos tem se desdobrado na campanha corpo a corpo fazendo visitas de casa em casa, indo nos distritos e zona rural.

O outro método de campanha mais utilizado, é sem dúvida as redes sociais onde as lives fazem com que os candidatos entrem diretamente na casa do eleitor através da mídia eletrônica. Então, o final de semana promete bombar! Já que os únicos mimos concedidos ao eleitor foram às carreatas. E elas começam neste final de semana.

A primeira carreata por ordem de sorteio, será da Candidata do (PSD-55) Professora Selma Souto, e acontecerá neste sábado a partir das 17 horas com concentração e saída do Marjorie Parque. No domingo a Candidata fará visitas a zona rural nas regiões do Mascarim e Acari.

Já o Candidato do (PP-11) Olisandro Pinto Nogueira, de acordo com o sorteio fará sua carreata no domingo dia 18, mas não recebemos da sua assessoria nenhuma informação sobre trajeto e horário, e também nada sobre suas atividades programadas para o final semana, o mesmo acontecendo com os candidatos Dete Bahia (PTB-14) e Rúbens Silva (PSOL-50.

Mas, nesta sexta-feira eles tem um convite em comum. Todos foram convidados pelo Padre Irineu Meira, a participarem de um bate papo, onde os mesmos poderão expor seus planos de governo. O Diálogo Fraterno, proposto pelo Pároco da Igreja Católica também será levado à população através da mídia eletrônica com transmissão pelo, Facebook e o canal da Paróquia no You Tube a partir das 19 horas.

Compartilhe via: