Web Analytics
21 de outubro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ATÉ 31 DE DEZEMBRO – Prefeito esquece que seu mandato continua e abandona a cidade antes de terminar a gestão.

Na verdade, esta é uma situação que vem se arrastando desde o dia 1º de janeiro de 2017 quando o Prefeito Miller Ferraz, eleito três meses antes, assumiu a responsabilidade de gerir os destinos da cidade por quatros anos iniciais. Até aqui foram três anos, nove meses e 21 dias de total abandono não só da cidade, mas de muita negligência com as suas obrigações como administrador nas tarefas mais simples de cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, respeitar direito dos servidores, cuidar da saúde e da ação social, do esporte, lazer e cultura e promover uma educação de qualidade.

Falhou em todos os quesitos miseravelmente, e olha que o mandato ainda não terminou, ainda teremos longos 71 dias que se arrastarão inexoravelmente e lentamente até a meia noite de 31 de dezembro. Mas, a impressão que se tem é que para o Prefeito Miller, o seu mandato (ou será sua via crucis?), já terminou, e termina com os mesmos problemas e cobranças que marcaram sua malfada gestão até aqui.

“REPÚDIO À ATUAL GESTÃO:

Como é lamentável ver o descaso com a classe da educação. Em um ano atípico por conta dessa pandemia e servidores precisam passar um dia inteiro dentro de uma agência bancária para confirmarem uma arbitrariedade, um crime.

Há 10 (dez) meses debitam de consignados nas contas dos servidores e não repassam à Caixa Econômica Federal.

O que dizer dessa gestão desastrosa e catastrófica? Não se gasta com transporte escolar, muito menos com a merenda do aluno, sequer toma atitude de humanidade. O que está fazendo com o dinheiro público?

MÉDICO POR EXCELÊNCIA E PREFEITO POR INCOMPETÊNCIA. PARABÉNS!! O SENHOR CONSEGUIU UMA PROEZA: O TÍTULO DO PIOR PREFEITO QUE MACARANI JÁ TEVE.”

Essa é uma nota extraída do Facebook de uma Professora, revoltada com o gestor. E a briga dele com os profissionais da educação já dura quatro anos.

Na mesma pegada, um morador da Rua Itapetinga no Bairro Sobral Bentes, nos enviou o seguinte áudio e foto relatando a escuridão da rua.

Mas não é só de lá que vem reclamações. Se alguém der uma volta vai ver que a cidade do centro a periferia está com a maioria das ruas as escuras. A única coisa que parece estar funcionando a contente ainda é a coleta do lixo, mas não porque o Prefeito preza por uma cidade limpa, mas, e muito mais pela competência do Secretário Marquinhos.Resumindo: alguém precisa lembrar ao Prefeito que ele será Prefeito até o dia 31 de dezembro!

Compartilhe via: