Web Analytics
22 de outubro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ELEIÇÃO E CIDADANIA – Justiça Eleitoral define com candidatos regras para transporte de eleitores dia 15 de novembro.

Em reunião realizada na última terça-feira, 20,  com os candidatos e representantes dos partidos e coligações que estão envolvidos na disputa das eleições em Macarani dia 15 de novembro, a Justiça Eleitoral definiu as regras para o transporte dos eleitores tanto dentro da sede para os que têm dificuldades de locomoção como idosos, deficientes visuais e cadeirantes como também para  os eleitores da zona rural que precisam de transporte para exercer seu direito de voto.

Além dos candidatos e representantes dos partidos e coligações, a reunião que foi modo online (virtual), também contou com a participação do Prefeito Miller Ferraz e do Secretário de Transporte, Marcos Aurélio Sousa, já que a Prefeitura terá papel importante no transporte de eleitores para locais mais distantes nos colégios da periferia  ou da periferia para o centro da cidade.A Praça Rodrigo Fernandes será o ponto de chegada e saída dos veículos bem como de estacionamento dos mesmos que não poderão ficar circulando livremente pelas ruas da cidade. O itinerário de circulação dos veículos ainda não foi definido, e posteriormente haverá uma reunião entre a Juíza Eleitoral, Dra. Gisele Cunha, e os motoristas dos veículos cadastrados para a atividade para que esse assunto seja decidido.

Logo após a reunião com os candidatos de Macarani, também aconteceu reunião com os candidatos de Maiquinique onde foram adotados os mesmos procedimentos e ações.

Vale lembrar que a votação começará às sete horas da manhã com o seguinte cronograma :

Compartilhe via: