Web Analytics
23 de outubro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

EM CAMPANHA – Live e visitas ao interior e zona rural marcaram agenda dos candidatos durante a semana.

A semana dos principais candidatos concorrentes a Prefeitura de Macarani foi marcada por encontros com grupos de apoio, lideranças políticas e religiosas da cidade. Na terça-feira o candidato dos Progressistas (PP-11), Olisandro Pinto Nogueira, se reuniu com pastores e líderes das Igrejas evangélicas, onde ouviu as reivindicações dos mesmos em nome dos seus rebanhos e pedidos para que apoie os eventos realizados pelas Igrejas, em especial o Dia do Evangélico.

NOGUEIRA EM REUNIÃO COM OS PASTORES.

Já a Candidata dos Democráticos, Professora Selma Souto, na quarta-feira esteve reunida com representantes do segmento jovem da cidade, onde também pode ouvir da juventude o que se espera da candidata em termos de cultura, esporte e lazer com pedidos para que revitalize as praças de esporte da cidade e incentive eventos culturais com apoio a classe artística em todos os setores, e programas de incentivo a quem faz cultura e arte em Macarani. É claro, não poderia faltar pedidos para buscar projetos que possibilitem geração de emprego e renda.

                          SELMA SE REUNIU COM A JUVENTUDE.

Na quinta-feira a candidata juntamente com o vice e caravana estiveram visitando a região do Mascarim na Zona Rural do Município.

Dos demais candidatos, Dete Bahia (PTB-14) e Rúbens Silva (PSOL-50), não temos informações das atividades durante  a semana.

E as atividades para o final de semana começam nesta sexta-feira. Hoje a candidata da Coligação Nossa Força é o Trabalho, Selma Souto (55), estará realizando sua quarta live, a segunda temática que terá como pauta a saúde. A live será a partir das 19h00 e será transmitida pelo Facebook, instagram e canal do You Tube da candidata.

Amanhã com certeza os candidatos irão à feira livre logo cedo. Selma Souto o Vice Elson Evangelista e caravana irão no domingo ao Distrito de Vila Isabel, o primeiro da lista de visita. Essa agenda depende das condições do tempo, se estiver chovendo forte fica complicado.

Tentamos contato com o candidato Olisandro Pinto Nogueira, para saber a programação para o final de semana, o telefone chamou, mas não atendeu e a mensagem por WhatsApp deu como visualizada, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Quanto aos outros dois candidatos, Dete Bahia e Rúbens não conseguimos manter contato.

Compartilhe via: