Web Analytics
23 de outubro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

REPÚDIO – Jovem Paulinho Lacerda é vítima de preconceito em áudio publicado nas redes sociais.

O jovem Paulinho Lacerda, filho mais novo do saudoso ex-prefeito, Paulo Lacerda, se tornou o fato mais comentado na manhã desta sexta-feira nas redes sociais. Tudo por conta de um áudio de muito mau gosto e totalmente ofensivo a sua condição especial de  portador da Síndrome de Down, e que o envolve também no momento político da cidade.

Ainda bem, que a cidade em peso reagiu negativamente ao áudio e todos os comentários nas redes sociais foram de protestos a tal atitude.  Recebemos inclusive da Coligação Nossa Força é o Trabalho, uma solicitação para que fosse publicada uma nota de repúdio, a qual publicamos abaixo.

                        COLIGAÇÃO NOSSA FORÇA É O TRABALHO

                                                  NOTA DE REPÚDIO

A Coligação Nossa Força é o Trabalho (PSD, PL, PT e REDE), em nome de todos os nossos afiliados e correligionários vem manifestar o nosso repúdio e indignação a atitude insensata e preconceituosa com que foi tratado o jovem, Paulinho Lacerda, em áudio publicado nas redes sociais.

Não poderíamos nos calar perante tamanha demonstração de falta de respeito e preconceito com a pessoa humana, em nenhuma circunstância, e em especial para com jovem, Paulinho Lacerda, que todos conhecemos e somos sabedores da pessoa doce e afável que ele é. Macarani vive novos tempos, tempos de discutir idéias e pensamentos e de evolução cultural, não podemos aceitar certas atitude retrógadas e de atraso.

No mais, esperamos que um episódio isolado de alguém desinformado e sem conhecimento,  não se torne objeto de oportunismo político.

NE: O RGBAHIA, também manifesta solidariedade ao Jovem Paulinho Lacerda, e claro: todo o nosso repúdio a atitude do ator ou autora do infeliz áudio.

Compartilhe via: