Web Analytics
24 de outubro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

A CONTA COMEÇOU CHEGAR – TCM notifica Prefeito Miller e a Secretária da Educação sobre dinheiro dos consignados.

Falta de aviso nunca foi. Tem três anos nove meses e 24 dias, que o RGBAHIA, vem alertando: os desmandos que ocorreram em Macarani na gestão do Prefeito Miller Ferraz,  uma hora iriam despertar a atenção de quem de direito, a Lei, e que a conta começaria a chegar. E prá quem está acostumado ver acontecer alguma coisa só depois que o gestor público deixa a Prefeitura, e se decepcionar porque nada acontece em função de advogados especialistas em defender ex-gestores corruptos, a conta em Macarani para o atual Prefeito começou a ser cobrada antes do fim do mandato.Neste último dia 22 de outubro, o Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Plínio Carneiro filho, publicou e notificou o Prefeito Miller Ferraz e a Secretária Municipal de Educação, Fabiane Sousa Santos, através do Edital de número 737-2020, a apresentarem no prazo de vinte dias (agora são 18 dias), a apresentarem todos os comprovantes da Caixa Econômica Federal – CEF, dos pagamentos efetuados desde o mês de janeiro referentes aos empréstimos consignados de todos os servidores públicos municipais.

          SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO.

Essa notificação é só com relação aos consignados da Caixa Econômica Federal. Ainda tem Banco do Brasil e Bradesco que nem empréstimo faz mais aos servidores e que também não receberam o que lhes é devido. E aí: será que dentro de dezoito dias o Prefeito Miller e a Secretária Fabiane Sousa Santos terão como fazer essa prestação de contas ao TCM? Vão pagar em dezoito dias o que não pagaram nos últimos onze meses, já que problema se arrasta desde novembro de 2019?Não se iludam, essa é apenas a ponta iceberg, que irá provocar uma tsunami na vida futura daqueles que nos últimos quatro anos acharam que poderiam fazer o que bem entendessem e ficariam impunes. A conta só está começando a chegar, só que mais cedo do que imaginava o Prefeito e seus coniventes.

Os servidores públicos que nos últimos onze meses viram seus contracheques chegarem descontados o empréstimo, mas não receberam a quitação da Caixa e ficaram com os nomes negativados agradecerão com certeza,  se daqui a dezoito dias estiver tudo ok.

Compartilhe via: