Web Analytics
27 de outubro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

20 HORAS ISOLADOS – Macarani está desde ontem ao meio dia sem sinal da operadora OI, e ninguém sabe a quem reclamar.

20 horas isolados, o subtítulo da matéria, pode dar idéia de filme de terror ou tragédia, mas é apenas o tempo do caos e do transtorno em que se encontra a cidade que desde ontem segunda-feira ao meio dia está sem sinal da OI, principal operadora de telefonia celular instalada no município. Desde o meio dia de ontem, quem tentou se comunicar com parentes, amigos e clientes recebeu sempre a informação de telefone não registrado na rede e nada de completar a ligação.

E é aí que a gente percebe que a tecnologia tirou de nós o direito de reclamar por uma solução. Antigamente a gente tinha um agente representante na cidade, ou na maior das dificuldades como entrar em contato com uma central telefônica regional instalada em Itapetinga, onde até mesmo um amigo podia buscar uma explicação e uma previsão de solução, e agora o que temos? Uma enorme torre, que como um gigante de metal , nos observa do alto do seu silêncio e não nos dá resposta alguma para os nossos problemas.

A única esperança é que: alguém de outras cidades onde a OI esteja normal, ao ler essa matéria se sensibilize e busque informar a operadora do que está acontecendo em Macarani, e exija uma solução imediata. Não podemos ficar isolados deste jeito, ou então vamos todos migrar para a concorrência.

Compartilhe via: