Web Analytics
28 de outubro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO? Seria hoje um dia de comemoração para os servidores, mas, comemorar o quê?

A exemplo dos Professores da Rede Municipal de Ensino, que no último dia 15 de outubro não puderam e nem tiveram o que comemorar no dia dedicado ao Professor, neste dia 28 de Outubro, englobando todas as categorias de servidores públicos do Município do Estado e da União (federal), em Macarani para os servidores públicos Municipais,  não existe nada para comemorar. E esse é um fato que se repete ao longo dos últimos quase quatro anos em que dura a administração “Novos Tempos”, do Prefeito Miller Ferraz.Comemorar o quê? Os nomes negativados no SPC e Serasa por conta de empréstimos que tomaram em consignação com desconto automático em folha, foram descontados e não repassados as instituições como Caixa Econômica e Banco do Brasil?

Comemorar o quê? A certeza de que o dia 30 que será na próxima sexta-feira  véspera do final de semana e sem o pagamento ainda que incompleto, sem aumento e descontadas gratificações, não estará na conta e provavelmente vai demorar ainda dez dias para, quem sabe, ser pago?

E se ainda houver algum contratado, (não deixa de ser servidor público), a incerteza de que nem sabe se receberá alguma coisa até o final do ano, já sabendo que todos serão dispensados no próximo mês de novembro?

E aí servidor: existe o que comemorar nesse dia 28 de outubro? Se existe parabéns e soltem seus fogos porque vocês merecem ao menos isso;

Compartilhe via: