Web Analytics
12 de novembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

INOCENTADO – Depois de passar um ano na prisão, acusado de assassinato de menor de 16 anos é inocentado e liberado.

Na última sexta-feira, 06 de novembro de 2020, o Sr. Edinaldo dos Santos, teve sua prisão preventiva revogada, provando sua inocência do crime a que lhe foi imputado. Edinaldo foi preso em decorrência a um suposto depoimento dado em delegacia, onde teriam citado seu nome como participe de um assassinato. Após todo esse tempo sem ser ouvido, realizada a audiência de oitiva dos réus, a representante do Ministério Público, visto não haver provas e convencida da inocência de Edinaldo, se manifestou no sentido de ser realizada a Impronúncia do mesmo.

E, sexta-feira, o juiz da Comarca de Encruzilhada Dr. Alerson do Carmo, responsável pelo caso acatou o pedido da advogada Dra.  Gabriela Maia Silveira e da representante  do MP, Dra. Daniela de Almeida, Promotora de Justiça,  declarando a Impronúncia e consequente Alvará de Soltura em favor de Edinaldo.

EDINALDO DOS SANTOS FOI INOCENTADO.

A prisão de Edinaldo dos Santos aconteceu no dia 09 de outubro de 2019, quando a Polícia Civil de Macarani cumpriu mandado de prisão em desfavor de Edinaldo dos Santos pelo crime de homicídio. O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo Criminal de Ribeirão do Largo, devido a um crime ocorrido em setembro de 2017.

Entenda o caso: Em 11 de setembro de 2017 o adolescente Adelson Dias da Silva Filho de apenas 16 anos deixou a casa dos pais sem dizer para onde ia no final da tarde, e foi a última vez que foi visto com vida. No dia seguinte pela manhã, seu corpo foi encontrado a margem da estrada Macarani/Nova Brasília, na antiga fazenda de Rui Correia todo cortado e com a cabeça decapitada do corpo.

Compartilhe via: