Web Analytics
18 de novembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

CARA DE PAU E IRRESPONSABILIDADE É POUCO – Depois de quase três meses de silêncio sobre o Covid 19 Prefeitura volta a informar sobre a doença em Macarani.

É achar que o ninguém vai notar a coincidência, ou não entender que o povo deixou de querer ser enganado no último dia 15 de novembro. Nesta quarta-feira, após a Prefeita eleita Selma Souto, decidir e anunciar na Live que devido ao aumento do número de casos de Covid em todo o Brasil e também em Macarani, a carreata seria adiada levando em conta também a previsão de chuva,  a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde voltou a emitir os boletins de ocorrências de caso.

A última vez que isso havia ocorrido foi no dia 25 de agosto, e de lá até hoje houve total silêncio sobre o assunto, tudo tranquilo como se a doença tivesse desaparecido de uma hora para outra e a vida tivesse voltado ao normal. Agora, três dias após a campanha eleitoral e após o candidato apoiado pelo Prefeito ter perdido, e perdido feio a eleição, a Secretaria de Saúde volta a publicar o boletim de ocorrência.

Será que vai voltar as barreiras na entrada da cidade? As cestas básicas que não foram entregues inclusive as da merenda escolar? E as lives do Prefeito e entrevistas nas rádios vão voltar também? Não sabemos, melhor perguntar lá no posto Ipiranga.

Só para completar a informação, a carreata da Vitória que seria realizada nesta quarta-feira pela Prefeita Selma Souto está adiada para outra data ainda a ser definida.

Compartilhe via: