Web Analytics
18 de novembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

GRATIDÃO E RESPEITO – Vereadores eleitos do PL e PSD reafirmam compromissos e falam em uma câmara renovada.

Na live da Vitória realizada na noite desta sexta-feira pela Candidata eleita Prefeita de Macarani, a Professora Selma Souto, o vice-prefeito Elson Evangelista, houve espaço para que os futuros vereadores eleitos também fizessem uso da palavra. E com exceção da Professora Dilla, que estava hospitalizada após ter ficado desidratada efeito de  uma campanha incessante! Os demais presentes, Jucilande Rocha (reeleito), Janilton Alves (reeleito), Titanic e Pauline Porto, puderam fazer seus agradecimentos. Só para constar, a Professora Dilla, manteve contato com a redação do RGBAHIA, e já está em casa se recuperando bem.

E a palavra de ordem foi gratidão e respeito. Todos fizeram questão de reforçar seus compromissos com os eleitores e com a população de Macarani. Nenhum deles se preocupou em cutucar feridas de campanha, mostrando que vem aí uma nova mentalidade na condução e na ordem política de Macarani.

Se você não assistiu a Live, confira o resumo do que  disseram os futuros vereadores que assumirão suas cadeiras na câmara a partir de 1º de janeiro de 2021.

Compartilhe via: