Web Analytics
27 de novembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

AUMENTADO A FAMÍLIA – Mãe de quatro filhos engravida novamente, e agora de trigêmeos e pede ajuda a população.

Ela se chama Natalina de Jesus Sousa, mora na Rua Arlindo Ribeiro no Marjorie Parque, saindo para Nova Brasília. A modesta casa de Natalina que mal cabe ela, o esposo e os quatro filhos menores, em breve irá receber mais três moradores que já estão a caminho. Isso mesmo! Natalina cujo marido está desempregado engravidou e graças às bênçãos de Deus agora vai ter trigêmeos.

Uma notícia dessas para um casal abastado não seria motivos só de alegria, mas também de muitas homenagens e preparativos. Mas na casa de Natalina e João, a notícia que traz a tripla alegria é  mesma que também triplicam as preocupações do casal que tem poucas economias para sobreviver. Em função disso, pessoas que conhecem a situação de Natalina decidiram colocar em prática a solidariedade que faz a diferença.

O grupo de amigos cuidadores, além de providenciar para que Natalina tenha um pré-natal tranquilo e bem acompanhado, decidiu lançar uma campanha de arrecadação de fundos para auxiliar com as despesas da gravidez de Natalina, inclusive com alimentação adequada para nutrição dos bebês no ventre materno. Vale qualquer quantia a ser depositada na conta:20047-6, Agência Banco do Brasil 0689-0.

E as informações sobre a situação de Natalina chegaram até o RGBAHIA, e então nós pedimos a Natalina que gravasse um vídeo ela mesma contando a sua História. E o vídeo vocês podem conferir clicando no player abaixo.

Compartilhe via: