Web Analytics
28 de novembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

INDICADOS E NOMEADOS – Prefeito Miller Ferraz e Prefeita eleita Selma Souto, definem os doze membros da equipe de transição.

Com cinco nomes indicados pelo o Prefeito Miller Ferraz e sete indicados pela  futura Prefeita, eleita no último dia 15 de novembro, Selma Souto já foram definidos e nomeados através do Decreto 1.281 de 27 de novembro de 2020, os doze membros que irão compor a chamada equipe de transição de governo. Essa equipe terá como finalidade preparar o terreno para que a Prefeita Selma Souto, ao assumir no próximo dia 1º de janeiro de 2021, tenha todas as informações e condições possíveis para iniciar sua administração sem maiores problemas.

Os membros representantes da atual administração indicados pelo Prefeito são: Adriano Silva Moreira (responsável pelo departamento de contabilidade), Iranilson Antunes (departamento de compras), Jesulino Ferreira (Dr. Jesinho, setor jurídico), Patrick Filadelfo (departamento de finanças) e Ricardo Andrade controlador interno do executivo.

IRANILSON ANTUNES INTEGRA EQUIPE DO PREFEITO.

Já a Prefeita eleita Selma Souto, apresentou os seguintes nomes para a equipe de transição: Armando de Sousa Porto, Selmo Miranda, Wallas Ferraz, Isidoro Costa Peixoto, Denise Lopes Luz, Gilberto Costa, Dr. Juraci Vargens e  Elson Evangelista Júnior.

DR. JURACI VARGENS INTEGRA EQUIPE DA FUTURA PREFEITA.

Segundo informações não oficiais, os trabalhos deverão ser iniciados no próximo dia 1º de dezembro ou o mais tardar no dia 02, já que existe prazo para terminar os trabalhos e o tempo é muito curto. A diplomação dos candidatos eleitos deverá ocorrer até o dia 18 de dezembro, mas a Dra. Giselle Fátima Guimarães, poderá antecipar a cerimônia em alguns dias.

Compartilhe via: