Web Analytics
3 de dezembro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

TERROR NA NOITE – Em beco escuro cidadão de Macarani é encontrado esfaqueado e sangrando muito.

A cidade de Macarani, apesar de considerada de padrões de baixa criminalidade em se tratando de tentativas e homicídios, definitivamente também já não é a mesma tranquila Macarani em que todos podiam sair a noite para a casa dos vizinhos, tomar um café e bater uma prosa. Existe hoje o risco de um encontro muito desagradável com o perigo.

E Maicon Evangelista Costa, conhecido como Maicon de Duca, teve um encontro nada agradável na noite desta quarta-feira, quando Por volta das 19h00 (sete da noite), saiu de sua casa para visitar um amigo. Mas, ele nem chegou ao seu destino, porque ao escolher passar por um trecho escuro da Rua Sete de Setembro, mais conhecido com o Bêco de Véi, que não tem iluminação nenhuma, ele foi gratuitamente agredido e esfaqueado por um demente identificado  José Paulo Santos Abreu .

Socorrido por populares, que imediatamente chamaram o SAMU 192, Maicon foi levado com vários sangramentos ao Hospital São Pedro, onde teve os ferimentos desinfetados, suturados e após ser medicado já está com a vida fora de perigo.

Segundo informações, ainda na noite de ontem a Polícia conseguiu prender o suposto agressor em sua residência, onde o mesmo estava tranquilamente sentado na porta da casa ouvindo música estilo reggae.

O RGBAHIA recebeu vídeos feitos no momento em que Maicon Evangelista foi encontrado esfaqueado e também de hoje pela manhã já fora de perigo ao lado da mãe. Condensamos os dois vídeos, e fizemos muitos cortes nas imagens porque existem cenas  muito fortes. Confiram no play abaixo.

Compartilhe via: