Web Analytics
11 de janeiro de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

COMPAREÇA! Prefeitura inicia hoje recadastramento dos servidores públicos e prestadores de serviços.

Daqui a pouco as 08h00 (oito horas) da manhã, a Prefeitura de Macarani estará dando início ao recadastramento dos trabalhadores concursados e prestadores de serviços que constam na folha de pagamento da administração.  O recadastramento que se inicia nesta segunda-feira irá até o próximo dia 22, quando a Secretaria de Administração juntamente com o Departamento de Pessoal espera ter as informações de todos os servidores. O recadastramento será realizado na Escola Autímio Pires.

A medida visa entregar a Prefeita Selma Souto, a relação de todos os funcionários e prestadores de serviços que realmente estejam no pleno exercício das suas atividades, determinar quem está realmente na sua área de concurso e contratação original, quem está a serviço de outro departamento e até mesmo emprestado a outras repartições públicas como Judiciário, Câmara de Vereadores e etc.

Mas também devido as muitas e graves denúncias, com ações inclusive no Ministério Público sobre irregularidades envolvendo servidores na folha de pagamento, a Prefeita Selma Rodrigues Souto, que está realizando a auditoria nas contas da Prefeitura sabe que poderá encontrar muitas resposta neste recadastramento que inclusive não foram possíveis obter pelo trabalho da equipe de transição, que não conseguiu nem de longe arranhar a “Caixa Preta”.

Portanto se você é servidor público ou prestador de serviço  compareça. Serão necessárias para o recadastramento as seguintes informações dos servidores: I – Identificação do órgão, unidade e local que trabalha; II – Tipo do vínculo de origem; III – Cargo e, se for o caso, a categoria e nível e a função que exerce; IV – Data de Admissão; V – Nome completo; VI – Filiação e data de nascimento, sexo, naturalidade e estado civil; VII – Endereço, e-mail e telefones e WhatsApp para contato; VIII – Registro Civil, CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Carteira de Reservista; IX – Grau de Instrução; X – Relação de Dependentes. § 1º Deve-se ainda informar a situação dos que estão afastados do serviço, a especificação do motivo, e os que estão fora do órgão de lotação, a indicação do órgão em que estão à disposição, seja municipal, estadual ou federal, bem como o período que se encontram afastados.

Compartilhe via: