Web Analytics
12 de janeiro de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

RECADASTRANDO – Primeiro dia do recadastramento dos servidores foi intenso, mas sem tumulto.

Começou nesta segunda-feira, 11, o recadastramento dos servidores públicos municipais de Macarani. E no primeiro dia, já deu para ter uma idéia de que os trabalhadores do município não tiveram nenhum problema em atender a convocação da Prefeita Selma Rodrigues Souto, que até o próximo dia 22 de janeiro pretende ter a sua disposição o relatório completo de quem verdadeiramente trabalha para a Prefeitura de Macarani, mesmo que esteja a serviço de outras repartições públicas.

E devido ao sistema de organização montado pela equipe de recadastramento, apesar do comparecimento acima das expectativas já no primeiro dia, não foram registradas filas, tumultos ou contratempos. Já as 08h00 da manhã quando começaram as atividades na Escola Autímio Pires, havia um bom número de servidores que queriam fazer logo cedo sua apresentação mas foram sendo atendidos de forma tranquila e ordeira e logo a movimentação se normalizou de acordo com o planejado pela equipe.

O Professor Gilberto Costa, um dos coordenadores do recadastramento conversou com Ernilson Carvalho sobre o atendimento no primeiro dia, e voltou a convocar os servidores. Assistam ao vídeo do RGBAHIA.

Compartilhe via: