Web Analytics
13 de janeiro de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

IMAGENS DA IRRESPONSABILIDADE – Secretário de obras visita antigo Posto Betinho Pedral e fica chocado com o abandono.

Na manhã desta quarta-feira 13,  o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Marcos Aurélio (Marquinhos), Esteve visitando o prédio onde funcionava o Posto de Saúde da Família – PSF, Betinho Pedral, e que até o início da administração passada estava ainda com o serviço de fisioterapia para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), que teve esse serviço transferido para o antigo Posto Ermita Pessoa no Marjorie Parque com a proposta da antiga administração de que seria reformado.

Mas a reforma, como tudo que foi prometido nos últimos quatro anos nunca aconteceu. O que aconteceu foi o abandono cada vez maior de um prédio que era referência em arquitetura e conservação, e que hoje, de acordo as imagens enviadas pela Secretaria de Obras ao RGBAHIA, é exatamente a cara da tristeza, do abandono ao patrimônio público e da irresponsabilidade que acabou com Macarani durante a gestão anterior.

  SEC. DE OBRAS

“É um absurdo o que encontramos aqui, dói o coração e dá vontade de chorar. Aqui não se pode funcionar nada de imediato porque coloca em risco a vida das pessoas, por isso a Prefeita Selma nos pediu para fazer uma limpeza geral, fazer um levantamento completo da situação e elaborar um relatório completo sobre como recuperar esse importante patrimônio público da nossa cidade.” Declarou Marcos Aurélio ao RGBAHIA.

                  GIF DE MATÉRIA FEITA EM 2019.

O assunto não é novo nas nossas publicações sobre o estado de abandono do Posto Betinho Pedral, mas o RGBAHIA, só podia mostrar o pátio e a destruição da área externa do local. E se a gente achava ruim de ver por fora, as imagens por dentro são chocantes!

                  GIF COM FOTOS DO INTERIOR HOJE DE MANHÃ.

Compartilhe via: