Web Analytics
13 de janeiro de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

SEGURANÇA MUNICIPAL – Comandante da Guarda Municipal, reuniu efetivo e explicou planos para a GCM de Macarani.

Nesta terça-feira o novo Comandante da Guarda Civil Municipal de Macarani – GCM, Renato Andrade, promoveu sua primeira reunião com o efetivo da equipe  de segurança pública da Prefeitura de Macarani. Na oportunidade, Renato também teve chance de conversar com o que ele chama de “novos guardas” que foram convocados e compareceram ao encontro no quartel da GCM que fica no Marjorie Parque anexo a Escola Nossa Senhora Aparecida.

E quando se fala em novos guardas, não pensem que estamos falando de aumento no efetivo da GCM. Apenas, são aqueles servidores que fizeram o concurso para Guarda Civil Municipal e estavam exercendo outras funções ou cedidos a outras repartições públicas, e que se não forem mais desviados de suas funções irão ser um reforço substancial para a equipe de Renato Andrade.

“Nesse nosso primeiro contato com todo o nosso efetivo, procuramos dar a eles tranquilidade sobre o futuro da Guarda Civil Municipal, onde continuaremos buscando sempre o cumprimento dos direitos da categoria. Nossos planos são de utilizar o máximo do efetivo para aumentar a segurança nos bairros e nos Distritos de Itabaí, Vila das Graças e Vila Isabel, com rondas periódicas e um trabalho mais reforçado nos finais de semana.” Disse Renato Andrade ao RGBAHIA.

Segundo o Comandante Renato Andrade, a Prefeita Selma Souto, já garantiu que tudo fará para dar todas as condições necessárias para que a Guarda Civil Municipal, possa trabalhar de acordo com o que rege o estatuto da GCM.

Compartilhe via: