Web Analytics
30 de janeiro de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

PRESTANDO CONTAS – Casa Bom Samaritano lança boletim informativo das atividades.

Não basta realizar, é preciso informar sobre a obra e o que está sendo feito pelo bem da comunidade. Fundado em 2018, o Projeto da “Casa Bom Samaritano”, implantado pelo Padre Irineu Meira na Paróquia São Pedro é de um alcance social muito grande entre a população mais carente da cidade de Macarani, e que já levou benefícios a inúmeras famílias necessitadas desta cidade.

E para comemorar dois anos de existência, em breve os fiéis da Igreja Católica e demais colaboradores dos projetos desenvolvidos pelo Padre Irineu e sua equipe através da Casa Bom Samaritano, ficarão bem informados sobre as obras realizadas nestes dois anos do biênio 2018/2020 e o que está em andamento. É que já está na gráfica e em breve estará sendo distribuído a população através de edição impressa um Boletim Informativo dando conta de tudo que acontece e aconteceu até aqui.

Mas, se você internauta está curioso para ver e ler o que vem por aí em primeira mão, nós antecipamos através da diagramação original do “Jornal do Padre”, que nos foi enviada pelo próprio Padre Irineu Meira, que nos autorizou a divulgar no RGBAHIA. Então veja e leia antes mesmo de ser impresso o boletim clicando aqui. JORNAL PADRE IRINEU PARA GRÁFICA

Compartilhe via: