Web Analytics
15 de março de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NÃO É SÓ EM MACARANI – Polícia Militar realização ações de prevenção sanitária e acaba com festa clandestina em Iguaí.

Não é apenas no seu Município, e no caso mais específico aqui em Macarani, que estão ocorrendo ações preventivas e sanitárias da Polícia Militar, visando garantir a eficiência das medidas restritivas do Decreto Estadual para combate ao COVID 19. Na madrugada deste domingo,  a Polícia Militar, realizou uma dessas ações no Município de  Iguaí.

Por volta das 00h10 do dia 14/03/2021, a Polícia Militar foi informada via telefone funcional da existência de um evento com equipamento de som do tipo “paredão” na cidade de Iguaí.
A informação era que neste evento estariam participando dezenas de pessoas, bem como ocorrendo o consumo e venda de bebidas alcoólicas.
As guarnições de Iguaí, Ibicuí e Nova Canaã prontamente se deslocaram ao local, juntamente com uma equipe da prefeitura, constatando a veracidade das informações.
Após questionamento aos presentes, foi informado que o organizador do evento teria evadido do local com a chegada das guarnições. Foram apreendidos o equipamento de som tipo “paredão” utilizado para o evento, vasta quantidade de bebidas, a motocicleta do suposto organizador/proprietário do evento, que fora abandonada no local e não tinha a placa policial de identificação.

Ao realizar ações como esta de Iguaí, a Polícia Militar não apenas está promovendo ações de proteção a saúde da população, mas também está coibindo e combatendo o consumo de bebidas alcoólicas e combatendo o tráfico de drogas na região.

Compartilhe via: