Web Analytics
30 de março de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

OBRIGAÇÃO SIM, MAS NUNCA É DEMAIS LEMBRAR – Prefeita paga hoje salários de março, terceiro mês seguido sem atraso.

Parece que já vão longe os últimos tempos em que os trabalhadores do Município de Macarani viviam se humilhando para receber o que lhes era de mais sagrado e de direito, ou seja: o  salário ganho com muito suor e lágrimas que nunca era pago em dia pelo ex-gestor público municipal, e as vezes ainda recebiam apenas em parte porque se deixava de pagar gratificações e outros direitos adquiridos.

Mas acreditem! Estamos ainda com menos de três meses em que a Prefeita Selma Souto honra um dos seu principais compromissos com os servidores públicos, senão o principal: pagar e pagar a todos em dia, sem atraso e de preferência até aqui antecipado. A Prefeita nesse quesito vai se colocando num grau de exigência muito alto, mas já vai colocando o servidor público em outro patamar, o patamar da dignidade e do respeito por si mesmo.

MATÉRIA DO RGBAHIA EM 14 DE ABIL DE 2020.

Claro que tem os céticos, os que não achando falhas dizem: “pagar em dia é obrigação.” É claro que é obrigação, nunca se falou que é presente, mas, vá nas residências desses mesmos trabalhadores, especialmente os contratados que na gestão anterior passaram muitas páscoas sem ter o que botar na mesa, ou ainda passando pela humilhação de receber um adiantamento de três meses de salários atrasados com uma mísera cesta básica de quarenta reais e veja a dignidade no olhar e a felicidade das crianças que sabem que a páscoa está garantida com o dinheiro do pai.

Continue fazendo apenas as obrigações Prefeita, e já será no seu primeiro ano uma das melhores da História dos 77 anos de Macarani.

Compartilhe via: