Web Analytics
5 de abril de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

COELHINHO KITÉ – Paulo Soares Nízara fez a alegria da páscoa para as crianças carentes do Sobral e ACM.

Ele nunca foi candidato a nada, nunca se meteu diretamente na campanha política de nenhum candidato que não o tenha contratado como responsável pelos fogos de artifícios. Mas há 26 anos sem pedir nada em troca, o cidadão Paulo Soares Nízara se faz presente na vida das crianças carentes de bairros da periferia como Sobral Bentes e ACM, seja bancando Papai Noel no Natal, o Coelhinho da Páscoa ou o Tiozão do Dia das Crianças.

E neste domingo de Páscoa não foi diferente, o Kité Fogueteiro mais uma vez bancou o Coelhinho da Páscoa e fez a alegria das crianças carentes quando distribuiu ovos de páscoa e refrigerantes a turminha que todo ano vai na porta do Tio Kité, porque sabe que não sairá de mãos vazias.

“Eu só tenha a agradecer a Deus primeiramente, a minha família que entende essa minha missão para com essas crianças e aos colaboradores, comerciantes e voluntários que prefiro não citar aqui para não cometer injustiça. É uma missão que Deus me deu, e tenham certeza as crianças que enquanto ele me deixar aqui na terra ela será cumprida.” Declarou Kité ao RGBAHIA.

Compartilhe via: