Web Analytics
7 de abril de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

MAGA DAS DELÍCIAS – Primeiro episódio dos aprendizes de Reinaldo Santana traz a Jovem Michelle Reis, a mãos de fada.

Conforme anunciamos, nesta quarta-feira estamos publicando o primeiro episódio contando a História dos alunos do empresário Reinaldo Santana, proprietário de “A Galeria dos Pães”, que decidiu investir por conta própria na montagem de um curso de capacitação de mão de obra na área de panificação e confeitaria, utilizando sua Galeria dos Pães como local de aulas práticas. E após selecionar quatro aprendizes, após nove meses ele dá o curso por concluído e entrega esses jovens ao mercado de trabalho.

E nossa primeira apresentada é a jovem agora Mestra Confeiteira, Michelle Reis, que aprendeu a preparar as delícias que ilustram essa matéria.

Se antes as pequenas empadinhas ou sobremesas vendidas entre os amigos,  a faziam tremer, agora Michele Reis as fabrica de olhos fechados. Aos 23 anos a confeiteira da  A Galeria executa sobre o comando do chefe e proprietário Reinaldo Santana sobremesas que são uma extensa coleção superlativa de versões sobre um mesmo tema. Se é bolo de cenoura que se pede, pode-se esperar o próprio bolo, creme, mousse,  ganache de chocolate e com tudo o que se harmoniza com a raiz.

Se for torta de limão que o cliente quer, o clássico vem na mais completa harmonização. Na A Galeria, Michelle tem que dar conta de mais de treze sabores de bolos todos artesanais com variações de texturas e ingredientes. E pensar que ela quase foi fisgada pelo setor de vendas da empresa.

Porém se deparou com o chefe Reinaldo Santana, que logo percebeu seu talento natural para a arte da confeitaria e foi convidada a integrar a cozinha da A Galeria. Michele Reis: guardem esse nome pois ainda ouviram falar dele em proporções maiores. Não se trata apenas de bolos, doces salgados estamos falando de amor ao que faz ,pois esse é o segredo de fazer e fazer muito bem!

Aguardem! na próxima quarta-feira teremos o segundo episódio contando sobre mais um aluno dessa História de sucesso e empreendedorismo macaraniense.

Compartilhe via: