Web Analytics
7 de abril de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

PRODUTIVIDADE – 8ª CIPM apresenta relatório com balanço positivo da produtividade do primeiro trimestre.

A Polícia Militar através de toda a corporação da 8ª Companhia Independente (CIPM) vem procurando combater e coibir cada vez mais o crime no setor do 14º Território Regional, que abrange o Médio Sudoeste e até cidades do Sul da Bahia, e sempre está prestando contas das atividades e operações realizadas através das suas páginas nas redes sociais e através da Imprensa Regional. Dia 04 uma operação em Maiquinique resultou em super apreensão de objetos roubados e prisão de uma dupla de larápios.

Por volta das 09h20 do dia 04 de abril de 2021, a guarnição destacada em Maiquinique-BA recebeu informações que que os suspeitos de terem praticado alguns furtos na cidade, bem como roubos na zona rural deste município estariam homiziados nas imediações do Bairro Morada dos Pássaros, a guarnição saiu em diligência pelo referido bairro e ao trafegar pela Rua São Clemente, deparou-se com dois indivíduos, saindo de uma residência. Ao proceder com a abordagem e busca pessoal nos suspeitos foi encontrado no pulso de um dos indivíduos, um relógio, já no bolso da bermuda do segundo individuo foi encontrado um aparelho celular.

Ao indagá-los sobre a origem dos produtos, estes confirmaram que seriam produtos de roubo. Ato contínuo levaram a guarnição a uma casa abandonada, situada na mesma rua, na qual foram localizados bastantes produtos oriundos de furtos e roubos que ambos, juntamente com outro indivíduo, que não foi localizado, teriam subtraídos nos furtos realizados no estabelecimento comercial, denominado Jardim Serviços, no Bairro Morumbi e outro na região do Tinga, bem como no roubo praticado na fazenda Baixa Grande, próximo a EMBASA.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Cadeia Pública local, juntamente com o material mencionado, ficando a disposição da autoridade competente, para realização dos procedimentos de praxe.

MATERIAL APREENDIDO:

(01) Espingarda de Fabricação Artesanal (arma utilizada no roubo);

(01) Faca (tipo Punhal);

(01) Smartv LG, 32″, cor branca;

(01) Aparelho Mini System Britânia;

(01) Aparelho de Som Pioneer;

(01) Módulo Amplificador Taramps;

(02) Módulos Amplificadores Stetsom;

(01) Esmerilhadeira Makita;

(01) Esmerilhadeira Skill;

(01) Aparelho celular Multilaser;

(01) Smartphone Samsung;

(01) Relógio de Pulso, Magnum;

(01) Botijão de Gás/13 Kg;

(01) Arreio Completo (Sela, manta, bride, espora, laço);

(01) Caixa de Som;

(01) Cheque;

(01) Estirante;

(01) Balança Digital

Na noite de segunda-feira, 05,  mais uma operação resultou na apreensão de drogas no Bairro Moacir Moura em Itapetinga.

APRESENTAÇÃO DE DROGAS

Por volta das 18h30 do dia 05 de abril de 2021, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que alguns indivíduos invadiram uma casa no residencial Moacir Moura para usarem no comércio ilegal de drogas. Chegando no local ao visualizarem a aproximação dos policiais alguns indivíduos evadiram não sendo possível acompanhá-los, a guarnição adentrou no local e após realizar busca foi encontrada uma certa quantidade de substância análoga a maconha, que a guarnição apresentou toda a droga encontrada na 21ª COORPIN.

MATERIAL APRESENTADO:

28 Buchas de maconha;

02 “cocadas” maiores de maconha;

Várias embalagens para acondicionar droga.

 E com estas duas operações aumentou ainda mais o índice de produtividade do primeiro trimestre de 2021, que traz o balanço positivo descrito no painel abaixo.

Compartilhe via: