Web Analytics
8 de abril de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

RECONHECIMENTO – Comerciantes destacam importância do pagamento em dia e reconhecem o trabalho da Prefeita Selma.

Pois é, no último dia 01 de abril a Prefeita Selma Souto fechou os primeiros três meses da sua administração “Transparência e Responsabilidade”, e dois dias depois já teve a comemoração do aniversário da cidade. Infelizmente por conta das medidas de restrição e combate ao Covid 19, e em cumprimento ao Decreto do Governador Rui Costa, não houve como promover uma grande festa. Mas, ao fazer um balanço administrativo desses 90 dias, pode se observar que a cidade tem o que comemorar.

Os servidores públicos, por exemplo: que passaram os últimos quatro anos na penúria implorando pelo pagamento, comemoram a volta da dignidade, do respeito e do crédito junto aos comerciantes da cidade e da região. Por sua vez, os comerciantes e fornecedores da Prefeitura voltam a comemorar o retorno dos clientes que andaram sumidos, ressabiados sem poder comprar e sem poder pagar as dívidas antigas, e agora voltam para pagar e comprar porque sabem que podem planejar seu orçamento familiar.

Mas, será que essa nova realidade já está mesmo na prática fazendo a diferença na economia da cidade? Afinal de contas estamos vivendo tempos de toque de recolher, tempos de fechamento parcial e depressão econômica, voltando inclusive os tempos de aumento desenfreado dos combustíveis.

Por isso o RGBAHIA, foi ao comércio ouvir alguns empresários da nossa cidade para saber deles qual o impacto positivo desse cumprimento de obrigação e compromisso de campanha que já é marca registrada deste início de governo da Prefeita Selma Souto. E as avaliações e respostas dos nossos entrevistados vocês podem conferir no vídeo com a nossa Repórter Karine Barbosa. Assistam.

Compartilhe via: