Web Analytics
29 de abril de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

QUEM GOSTA VOLTA – Secretário Estadual da Agricultura volta a Macarani pela segunda vez em pouco mais de dois meses de 2021.

O Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Lucas Teixeira, estará novamente em Macarani nesta sexta-feira 30 de abril. Esta será a segunda visita do Secretário Lucas Teixeira, que esteve pela primeira vez como Secretário Estadual no dia 01 de fevereiro quando participou do lançamento do Programa Macarani Agro, que é um dos principais programas de governo da administração “Transparência e Responsabilidade”.

Na oportunidade o Secretário trouxe para Macarani uma patrulha mecanizada (trator e arado), que já está beneficiando os pequenos produtores da zona rural do Município na preparação de áreas de terra para a agricultura. Também trouxe 30 mil alevinos, que foram distribuídos a produtores que investem na produção de pescado.

Nesta sexta-feira, o Secretário virá para várias atividades, entre elas o lançamento antecipado em Macarani da Campanha de Vacinação Contra Febre Aftosa, e também verificar como ficaram as instalações do Complexo do Agronegócio, que foi instalado no Parque Zé Caixeiro e que já abriga o escritório local da ADAB, a sede da Secretaria Municipal de Agricultura e a sede do Sindicato dos Produtores Rurais que através da tríplice parceria entre a SEAGRI, Prefeitura e Sindicato foi totalmente reformada e ampliada para abrigar as três instituições.

Mas, podem aguardar,  com certeza podemos afirmar que o Secretário Lucas Teixeira não virá apenas fazer discurso. Sabendo que os primeiros benefícios concedidos ao município foram distribuídos e estão sendo utilizado da maneira correta, beneficiando aqueles que verdadeiramente precisam, Lucas deixará mais presentes ou objetivos encaminhados que possibilitarão  o desenvolvimento do agronegócio em Macarani e toda a sua extensão territorial.

Devido a Pandemia, a visita do Secretário Lucas Teixeira deverá mais uma vez contar com a presença de poucas pessoas já que ainda estamos sobre as ordens do Governo para evitar aglomerações.

Compartilhe via: