Web Analytics
30 de abril de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ABENÇOADA DIGNIDADE – Prefeitura antecipa salários pelo quarto mês seguido e servidores têm o que comemorar depois e de quatro anos de atraso.

Foram quatro anos entre 2017 e 2020, que o dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, foi sempre dia de agonia e tristeza para os servidores públicos municipais que durante este período jamais tiveram o prazer de comemorar uma data tão importante com a dignidade de passar o feriado com o salário na conta. A última vez que tal fato ocorreu, foi em maio de 2016 na última gestão do ex-prefeito Armando Porto em seu mandato suplementar.

E nesta quinta-feira, a Prefeita Selma Souto (PSD), deu mais uma prova incontestável de que tratar bem o servidor público municipal, é mais do que uma obrigação do gestor. É ter compromisso e honestidade, é ter “transparência e responsabilidade”, e embora não seja mais nenhuma novidade o pagamento antecipado dos servidores ou no limite do último dia do mês, vale a pena noticiar fatos como esse que elevam a autoestima dos trabalhadores do Município sejam eles concursados ou contratados e dá ao comércio a certeza de que o crédito ao servidor público está avalizado pela seriedade da administração.

Amanhã 1º de maio Dia do Trabalhador, sábado de festa para a categoria dos servidores públicos que terão a dignidade de poder ir a feira comprar o alimento para suas famílias sem precisar da humilhação de estar mendigando uma cesta básica de 50 reais. Seja bem vinda de volta abençoada dignidade: ATRASO NUNCA MAIS MACARANI!

Compartilhe via: