Web Analytics
13 de maio de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

LUTO – Faleceu nesta madrugada no Hospital São Pedro o empresário Vando Lima, ex-secretário do meio ambiente.

A cidade de Macarani está mais triste nesta quinta-feira 13 de maio. Além da trágica morte do jovem Wadson Silva, assassinado na noite de ontem, uma outra notícia de falecimento deixou a cidade em um clima ainda mais sombrio.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira por volta das 04h (quatro horas da madrugada), o empresário Evandro Oliveira Lima, de 51 anos,  mais conhecido como Vando Lima.

Vando Lima, segundo as primeiras informações: havia sofrido um acidente onde tomou uma queda trabalhando em sua fazenda,  essa queda terminou por afetar a coluna e os rins, e por isso ele estava com cirurgia marcada para corrigir o problema, mas nem chegou a fazer a cirurgia e veio a falecer.

Natural de Macarani, Evandro Oliveira Lima nasceu em 03 de abril de 1969, muito querido na cidade, Vando foi pioneiro na área de informática na cidade de Macarani, quando montou a primeira loja de informática com o sistema de Ciber. Café onde oferecia serviço de manutenção de computadores, internet  e lanchonete ao mesmo tempo em um só lugar.

Ele também se destacou atuando na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, na primeira gestão do ex-prefeito Carlinhos. O corpo será velado em sua residência na Rua José de Sousa Nogueira, e o horário do sepultamento não foi divulgado pela família.

Compartilhe via: