Web Analytics
21 de maio de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

DO COMPROMISSO A AÇÃO – Prefeita Selma Souto vai ao campo e começa a tirar do papel Programa Macarani Agro.

Acompanhada dos secretários municipais de Agricultura (Celmo Miranda) e de Meio Ambiente (Diego Almeida Rocha) também do Zootecnista Leonardo Ribeiro, também do ex-prefeito Armando Porto, a Prefeita Selma Souto esteve nesta quinta-feira (20),  visitando a região da Água Fria na zona rural do Município de Macarani. A finalidade da visita foi dar início a implantação na prática do programa Macarani Agro, que é um dos principais pontos do plano de governo da Prefeita apresentado na campanha eleitoral.

Nesse primeiro passo de ação da implantação do programa, foi iniciada a fase de coleta de dados e de ouvidoria para o projeto Macarani Agro. Com a equipe de Secretários e do Zootecnista Leonardo, deu-se início às visitas técnicas para ouvir as necessidades dos produtores e apresentar todo o suporte que a Zona Rural receberá da Gestão.

Todas as áreas rurais de Macarani serão visitadas. A região da Água Fria será uma das localidades onde será implantado o plano piloto de policultura e diversas criações inteligentes de animais. Levando a tecnologia e o suporte técnico para o campo e fazendo de Macarani uma cidade exportadora.

“Hoje nós realmente estamos dando início e colocando em prática um dos mais importantes compromissos do nosso governo que é fortalecer o agronegócio e transformar a agricultura familiar em uma corrente forte da economia do município. Esse contato direto com o pequeno produtor, ouvindo suas necessidades e estudando o potencial de produção de cada localidade, nos possibilitará ter uma idéia exata de como alavancar cada setor de produtividade do campo.”

“Queremos aqui agradecer aos moradores da Água Fria pela receptividade e esperamos em breve concluir as visitações que em muito pouco tempo resultará em retorno econômico através da produção rural.” Disse a Prefeita Selma Souto.

Compartilhe via: