Web Analytics
27 de maio de 2021

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

MUITO ALÉM DA OBRIGAÇÃO – Prefeitura antecipa pagamento dos servidores mais uma vez. Já não apenas obrigação é respeito.

Bem, como diria o ex-técnico vitorioso do Flamengo, Jorge Jesus, “uma vez é excepcional, duas é fantástica, três é maravilhosa, quatro foi demais! Mas cinco… Sem adjetivos.” Brincadeiras a parte e futebol também, os servidores públicos municipais estão mesmo maravilhados com a competência da Prefeita Selma Souto, que apesar de todas as dificuldades e entraves do início da sua administração, mais uma vez surpreendeu e pelo quinto mês consecutivo paga antecipadamente os salários.

A gente sempre lembra, aos que costumam dizer que a Prefeita não faz mais que a obrigação em pagar em dia aos servidores públicos, de que não se trata só de pagar em dia. A Prefeita entre outras coisas não faz rateio entre setores  como saúde, educação e assistência social e nem distinção de concursados ou contratados, e, todos tem seu dinheiro depositado na conta simultaneamente.

Mas, é sempre preciso lembrar que se a Prefeita vai além da obrigação e paga com até quatro dias antes do último dia do mês e até 15 antes do último dia útil, o ex-gestor que deixou as contas a pagar e salário de dezembro atrasado não conseguiu uma única vez sequer em seu desastroso mandato de quatro anos pagar o salário em dia para todos os servidores.

Alguém pode até fechar os olhos para as ações da Prefeita neste início de mandato e dizer por aí que: “ela só paga salários”, mas diga isso aos servidores públicos e ao comércio da cidade e veja se eles estão insatisfeitos com os atos da Prefeita Pagadora.

Compartilhe via: